10 de novembro de 2009

Notícias da Fraternidade

No último dia 09 de novembro, foi realizada, em nossa sala no salão paroquial de Abaeté, mais uma reunião da Ordem Franciscana Secular, Fraternidade João XXIII, que foi presidida pela nossa querida ministra Perpétua. Os trabalhos foram se deu com a oração do Oficio Franciscano Meditado. Logo após, foi feita a leitura da ata da reunião anterior.

Durante a reunião, os principais assuntos tratados em nossa fraternidade foram: o trabalho de nossa fraternidade perante nossa comunidade, a nossa participação na liturgia das terças-feiras (dia em que somos responsáveis pela tal), e, na pauta principal, O Capítulo Ordinário de Avaliação, que se realizará nos dias 20, 21 e 22 de novembro, na casa Santíssima trindade em Belo Horizonte, com o tema, “Formando um coração Franciscano”.

Juntos também, celebramos o 82º aniversário de nosso irmão Pedro Trajano, o Piduca. Recebemos ainda o convite especial para a comemoração de 70 anos de nossa irmã Lêda. Que acontecerá no dia 12 de novembro.

Por hora, caríssimos irmãos e irmãs, encerramos nosso breve informativo desejando que o Espírito Santo de Deus desça sobre cada um de nós.


Abraço Fraterno



PAZ E BEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário