17 de novembro de 2009

Noticias da Fraternidade

Mais uma vez, aconteceu no salão paroquial de Abaeté, reunião da Fraternidade João XXIII, na noite do dia 16 de novembro de 2009, com nossa ministra Perpétua presidindo os trabalhos. A reunião teve na pauta principal, a cerimônia de ordenação presbiteral, pela imposição das mãos de Dom Dario Campos OFM, bispo diocesano de Leopoldina, de nosso querido irmão Frei Geraldo Antônio Barbosa.

Desde a adolescência, Frei Geraldo foi sempre muito atuante em nossa comunidade, como catequista, coordenador do EAC, e membro de mini-jufra e jufra.

Sua ordenação será celebrada no próximo dia 29 de novembro, na igreja matriz de Nossa Senhora do Rosário de Pompéia, em Belo Horizonte. No dia 05 de dezembro, teremos o privilégio de com ele celebramos sua primeira missa em sua terra natal.

Com muita satisfação e alegria, parabenizamos nosso irmão Frei Geraldo e desejamos que Deus continue o Abençoando, e que Francisco e Clara que sempre estiveram de forma marcante em sua vida, sigam caminhando com ele em busca da perfeita alegria.

Abraço Fraterno

PAZ E BEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário