7 de maio de 2012

REFLEXÃO : "Pensar positivo"


“Pensar é o trabalho mais difícil que existe. Talvez por isso tão poucos
se dediquem a ele”.
Henry Ford.


Eu estou consciente e tenho o poder de pensar como eu quero. Tenho o direito de pensar no que eu quero para o meu próprio bem. Eu tenho e posso impor ao meu mundo interior tudo aquilo que eu quiser. E quero me sintonizar com o melhor. Esqueço, a partir de agora, a pessoa que eu fui, sobretudo meus vícios de pensamentos.

Então, pense na paz, na alegria, na felicidade… Depois permita que esses pensamentos positivos sejam absorvidos em sua vida com ações, trabalho e poder. Pensar é criar, é dispor-se ao novo, abrir-se a caminhos diferentes. Quem pensa, cria um mundo, abre horizontes, voa ao infinito. Deixa fluir na sua cabeça a consciência do ‘eu posso’: eu posso estar em paz. Impor essa paz é praticar o seu poder pessoal com responsabilidade divina…

Tenha uma abençoada e produtiva semana!

Frei Paulo Sergio, OFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário