27 de agosto de 2011

As Monjas Concepcionistas também estão celebrando seu jubileu


ORAÇÃO PARA O V CENTENÁRIO DA REGRA DA ORDEM DA IMACULADA CONCEIÇÃO 1511-2011

A vós Pai, de quem procede toda inspiração e toda vocação, ao celebrar os quinhentos anos da aprovação, pela Igreja, de nossa Regra, damos graças e louvores. E, unidas a Maria, queremos proclamar a grandeza do vosso amor.

Queremos agradecer-vos também porque através desta Regra vossa misericórdia chamou, ao longo dos séculos, a muitas irmãs e junto com elas nos chama a nós também hoje para viver desposadas com Jesus Cristo vosso Filho, nosso Redentor, fazendo de nossa vida uma celebração permanente do Mistério da Imaculada Conceição.

Dai-nos teu Espírito para que realize em nós Sua santa operação e nos leve a ser um só espírito com Cristo nosso Esposo.

Concedei-nos hoje e também no futuro, saber manter viva a chama de Santa Beatriz, nossa Mãe, sendo fiéis a esta vocação recebida na Igreja.

E que todas as que, iluminadas por vós, abraçamos esta Regra e forma de vida, vivamos com um coração generoso e alegre o seguimento de Jesus Cristo e de sua Mãe, em pobreza e humildade, em assídua oração e incansável e gozosa celebração de vossa Obra em Maria Imaculada e na Igreja.

Fazei que sejamos e vivamos sempre como uma só Família, unidas no amor e na santidade. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário