12 de agosto de 2011

Campanha: Clara Peregrina...

Iniciou-se no 3º Distrito do Regional Sudeste I, a campanha intitulada: Clara Peregrina, para a celebração do Jubileu dos 800 anos da vocação de Santa Clara de Assis. A peregrinação da imagem de Santa Clara, iniciou-se na cidade de Abaeté, Minas Gerais, na celebração de seu dia na Comunidade dedicada a ela, no bairro Bernardo Soares de Faria.
A imagem foi abençoada pelo pároco Padre Paulo Barboza e seguiu em procissão com a comunidade nas mãos do Coordenador distrital: Irmão José Valdir de Sousa Júnior OFS ( Juninho).
A imagem fará visita aos irmãos e irmãs da OFS, Fraternidade João XXIII, devotos que desejarem receber sua visita, e pensamos peregrinar as outras comunidades da paróquia, presídio, hospital e escolas.
A imagem ficará um ano em Abaeté e logo após visitará outras fraternidades do 3º distrito. A peregrinação tem como objetivo celebrar o jubileu da vocação clariana, bem como levar a bênção de Deus aos seus devotos. Vale lembrar que 0 Santo Padre Bento XVI concedeu indulgência plenária pela celebração deste jubileu, como foi postado neste blog no dia de Santa Clara.
Pedimos a Deus pela intercessão de nossa mãe Santa Clara que nos conceda muitas bênçãos durante a peregrinação com sua imagem.
Em louvor de Cristo, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário