30 de janeiro de 2012

REFLEXÃO : “O sucesso é uma busca constante de superação…”


“Leva tempo para se ter sucesso porque o sucesso é meramente a recompensa natural de se usar o tempo para se fazer bem qualquer coisa.”
Joseph Ross.



As pessoas procuram o sucesso a qualquer custo, porém o confundem com exposição na mídia, com um prêmio de reconhecimento ou ser o primeiro colocado em exames, vestibulares, concursos, etc… Na verdade, o sucesso é a recompensa natural de se usar o tempo para se fazer bem qualquer coisa. O sucesso está na entrega, no dar o melhor de si, em ajudar as pessoas e viver de maneira mais solidária. O sucesso é uma busca constante de superação, de ir além das fronteiras e de não se conformar com respostas rasas para as questões existenciais.

Você pode conseguir qualquer coisa que queira na vida, se você ajudar o suficiente outras pessoas a conseguirem o que elas querem. E está justamente numa vida de serviço que vamos encontrar o verdadeiro sentido da existência. O bom mesmo é ser feliz e compartilhar as conquistas e as vistorias com aqueles (as) que caminham conosco…

Frei Paulo Sérgio, OFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário